terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 14- O ultimo suspiro.

 Eram milhares de penas sujas de sangue voando pelo ar.Lúcifer estava se desfazendo em milhões de penas e magia negra e indo direto para a terra. Olhei e vi que Gabriel o havia derrotado, ele pingava suor.Os demônios que restavam aos poucos foram sumindo.Fugindo.
E então coloquei os olhos na batalha com presição pela primeira vez pude ver todos os detalhes.Haviam pessoas humanas ali no chão, algumas feridas e outras mortas.Ao redor pude ver que alguns humanos corriam para longe dali.Aquilo era horrível, por que envolver humanos em uma briga dos anjos? Vi que Bruna e Leoni desviando do golpe de um arcanjo e ao chão ao lado de Bruna Ogeid estava gravemente ferido, Bruna e Leoni tentavam defende-lo , mas não conseguiram defende-lo do ultimo ataque Ogeid deu seu ultimo grito e caio no chão.Eu gritei e Bruna também.Ela correu em direção ao assassino e o cortou a garganta com as unhas, fiquei paralisada, nunca vi Bruna fazer algo do tipo, aquilo me fez tremer.Gabriel estava cansado , ele havia gastado toda a energia matando Lúcifer.Miguel estava provocando e zombando de sua cara.Era o fim.Olhei para Jeffer que acabara de matar um arcanjo, ele também era um arcanjo então ele sabia todas as técnicas e ataques.Mas mesmo assim eu me preocupava.Eu e Daniel continuávamos no chão ele me abraçando e me protegendo.Não conseguia conter as  lagrimas, Gabriel não tinha chance.Não tínhamos chance.

-Gabriel está fraco, não vai conseguir derrotar Miguel.

-Não posso mentir, você tem razão...acabou.- disse Daniel fechando os olhos.

Não, não podia ser verdade.Fechei os olhos e rezei pra qualquer pessoa que escute.Que tenha um bom coração e o poder a saída para aqui-lo.Coloquei toda a minha fé,meu amor e minhas esperanças naqui-lo.Então comecei a ter um enorme sono, não conseguia manter meus olhos abertos então eles se fecharam.
 Branco.Era tudo que eu via, ele estava em todo lugar.Onde eu estava?Olhei mais adiante e vi uma garota de cabelos castanhos em um vestido verde brilhante, era a única cor naquele lugar.

-Que é você?- perguntei hipnotizada.

Ela veio ate mim com um pequeno sorriso.

-Você rezou para mim Caroline, devia saber quem sou.

-Você tem a saída?

-Sim.

Sorri  me sentindo leve e feliz.Mas estava muito fácil.Nada era fácil nessa vida.Aprendi isso da pior maneira possível.

-Eu sou o anjo mais próximo de Deus, anjo da esperança alguns me chamam.ELE está vendo tudo o que está acontecendo.Você e seus amigos demonstraram seu valor então ELE me concedio interferir.Posso te dar o poder suficiente para você aprisionar Miguel em sua prisão.

-Que prisão?Nunca soube de nenhuma prisão.

-Uma prisão forjada há anos, outra dimensão sem saída.Você terá que colocar suas mãos no coração de Miguel isso selará a chave para ele ser aprisionado, só tem uma coisa...

Oh não, eu sabia que não seria tão fácil.Já não vai ser fácil eu colocar as mãos no coração de Miguel, agora terá mia suma condição?Ótimo.

-O que é?

-Se você fazer isso você sera mandada para outra dimensão.

-Por que?- falei assutada - Vou ir na mesma dimensão de Miguel?!

-Não, você ira para uma dimensão que você pertence.Não posso falar muito seu tempo já acabou.

-Não!Antes quero pedir algumas condições.Eu estou dando minha vida literalmente para amarzenar este poder para mata-lo.Então eu quero que você devolva a memoria de Jeffer, e que ele seja somente um anjo e não um arcanjo.Também quero que a cidade não sofra nada, apague a memoria das pessoas sobre esses acontecimento e as resucite, resucite meu amigo Ogeid...

-Desculpe mas recucitar eu não posso.Eu posso curar as pessoas feridas.

-Está bem...me prometa que fará isso!Prometa!

-Eu prometo Caroline.

Então ela colocou as mãos sobre as minhas e senti algo poderoso atravessando minhas mãos.Senti um poder realmente grande, me senti forte e capaz de fazer qualquer coisa.

-Boa sorte.- ela diz e com isso saio daquele mundo branco.

Abro os olhos e  estou de volta, me solto de Daniel e vou correndo para a batalha, tenho que alcançar Gabriel.O vejo machucado tentando retomar as energias enquanto alguns anjos atacam Miguel, vou ao lado de Gabriel cautelosa.

-O que você...

-Não tenho tempo Gabriel, preciso que você segure Miguel, eu preciso tocar em seu coração.

-Você ficou louca?

-Confie em mim, por tudo o que eu fiz por você.

Gabriel me olha, seus cabelos loiros sujos pela poeira , os olhos azuis que eu conhecia muito bem.Ele acentiu e foi ate Miguel .Eu fico esperando, penso se nunca tivesse encontrado Will estaríamos mortos em uma hora dessa.Vejo Jeffer lutando, ninguém percebeu que estou aqui no campo de batalha, olho para Bruna, ela é uma lutadora inclivel.

-Caroline!!- Gabriel grita, eu olho ele conseguiu prender Miguel.

Vou correndo pensando em tudo o que estou deixando para trás, toda uma vida.Mas eu também estarei salvando os que amo, e isso compensará tudo. Chego até Miguel que se debate sem entender, coloco as palmas de minhas mãos em seu coração e ele grita.Sinto o poder sair de todo o meu corpo e ir direto para Miguel, eu grito também, aqui-lo doí, parece que meu corpo todo queima.Ele cai derrotado e eu arfo soltando minha mão de seu coração.Então ouço uma voz em minha cabeça: "Estou te dando um tempo para se despedir".Fecho os olhos chorando enquanto ouço gritos de felicidade de meus amigos.

-Você conseguiu Caroline! - grita Gabriel ao meu lado sorrindo.

Logo olho o céu acima de minha cabeça adquirindo a cor habitual, os prédios a minha volta devastados vão se concertando como magica, os feridos levantando e olhando sem entender.Então finalmente olho para Jeffer, ele fica de joelhos e em seguida corre até mim sorrindo, vejo seus olhos o verde de sempre, ele não é mais um arcanjo, sorrio enquanto ele me abraça.

-Minha memoria voltou!- grita feliz.

Eu choro enquanto ele beija minha bochecha.

-Não pare de me beijar por favor!- digo tremendo.

-Teremos tempo suficiente para isso, agora vamos ficar juntos sempre,nunca vamos nos separar.

Caio no chão, estou sem forçar, Jeffer ajoelha ao meu lado assustado, olho para o lado e vejo Miguel desaparecendo aos poucos.Tenho pouco tempo.

-Jeffer, eu vou desaparecer!Estou com medo!

-Como assin desaparecer?Caroline o que você fez?!

-Esse era o preço para matar Miguel, mas eu consegui sua memoria de volta- coloco a mão em sua face o acariciando - consegui com que curassem as pessoas feridas, isso já me faz feliz.

Jeffer chorava, senti minha outra mão mão ser segurada olho e vejo Gabriel que a pegou,caia lagrimas em seu rosto.

-Eu te amo meu amor!- dizia Jeffer entre as lagrimas beijando meus lábios em seguida.

-Não Caroline!- gritava Bruna - Você não pode morrer!

-Eu não vou morrer,vou para outra dimensão longe de todos que amo, isso é pior que morrer.

-Se eu pude-se fazer algo- disse Gabriel apertando forte minha mão - Não posso te deixar ir pequena...

-Caroline eu prometo que vou te achar, prometo que vou te trazer de volta.Eu te amo para sempre.

-Eu te amo para sempre Jeffer. Vou ficar esperando você.- tiro a corente de assas de meu pescoço e dou para Jeffer. -Para você se lembrar que eu te amo.

Então vi meu corpo desaparecendo, Jeffer não parava de me beijar como eu havia pedido, então vi pela ultima vez seus olhos verdes.


-Não!Não!

Eu gritava para o nada, não havia nada.Ela sumio.Gritei enlouquecendo, então Bruna e Leoni vieram me segurando para me manter calmo.

-Ela não morreu Jeffer, podemos salva-la - disse Gabriel todo calmo, como ele podia estar calmo sendo que Caroline se foi.Aquilo me deu mais raiva - Ela com certeza encontrou um anjo que a deu esse poder, precisamos encontra-lo e descobrir para onde ele a levou.

-Faça isso agora! - eu disse com raiva.

-Acho que ela encontrou o anjo da esperança, é impossível entrar em contato com ele, não sei como ela conseguiu.Mas vou tentar, eles me devem depois de eu ter ajudado a proteger a terra, mas agora se acalme!

Me soltei de Bruna e Leoni e sentei chorando , enquanto Gabriel estava distante juntando as mãos, parecia que rezava.

-Se ela foi para outra dimensão , é como se ela nunca tivesse existido - diz Bruna com lagrimas nos olhos abraçando Leoni.

-Como assim nunca existido? - pergunta Daniel que está em um canto chocado demais para se aproximar, logo percebo que nossos outros anjos que lutaram com nos estam assustados e confusos assim como nós.

-Todas as memorias dela aqui na terra se apagam.Os familiares e amigos a esquecem, só nós não esquecemos por que somos anjos...

-Não, isso não pode ser verdade!

Saio correndo dali me recusando a ouvir aqui-lo, me recusando a acreditar.Vou correndo para a casa de Caroline o mais rápido que consigo, o movimento da cidade recomeça, mas eu estou muito longe para prestar atenção nisso.Quando chego em sua casa vejo Júlia saindo plea porta com uma cara confusa.

-Júlia! - grito correndo ate ela.

-Oi...eu te conheço? - ela pergunta sorrindo.

-Jeffer, Caroline , anjos?Algo disso é familiar?

-Não, sinto muito, acho que você me confundido com outra pessoa.Licença.

Ela sai dali e eu corro para dentro da casa me negando a acreditar.Subo as escadas para seu quarto, ao abrir a porta tudo para.É somente
um quarto sem nada, sem pintura, moveis, um quarto vazio.Corro para a sala pegando os porta retratos, todas as fotos de família de Caroline sumio, como se tivessem apagado ela com uma borracha.

-Não pode ser...-falo sem acreditar, chorando mais ainda.

-Jeffer...nos podemos te ajudar.

Olho para o lado e vejo Bruna, Daniel e Gabriel.

-Bruna sua missão já acabou, não precisa ficar ajudando um anjo qualquer e uma humana.

-Caroline é minha melhor amiga e meu coração está partido tanto quanto o seu.E você é o meu melhor amigo, sempre estarei com vocês.

-Caroline é como uma irma para mim Jeffer.Sempre a protegerei.- diz Daniel.

-Eu a amei de verdade Jeffer, e eu vou traze-la de volta.

-E eu a amo Gabriel...eu a amo...

-Consegui localizar em que dimensão ela está.Ela está na dimensão dos sonhos...Bruna explique a Jeffer o que é essa dimensão.

-Ela está aprisionada no próprio poder.Vai ser dificiul, quase impossível resgata-la.Mas nos juntos vamos tentar entendeu?

Olho as fotos com Caroline apagada delas, todas as suas memorias, tudo o que Caroline um tia tocou sumio.Pego a corrente que ela me deu, e olho as assas no pingente, é o mesmo colar que eu dera há ela no cemitério.Isto é a única coisa que sobrou dela.Levanto segurando aqui-lo, caio daquela casa sem olhar para meus amigos, sem olhar para trás saio caminhando chorando sem esperança, sem nada, somente com a alma quebrada e vazia e velhas memorias são essas memorias que não me fazem cair agora e morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!Falem o que acharam desse capitulo!Sua sujestão é muito valiosa para mim!